- PUBLICIDADE -

Polícia Militar localiza e prende ladrão de Pug em Itajaí

O homem abriu o portão de uma casa no bairro São Judas, entrou no pátio e furtou o animal

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
thor
Divulgação

Na tarde de terça-feira (20), por volta das 13h44min, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de furto na avenida Nilo Simas, bairro Cidade Nova, em Itajaí.

A guarnição policial estava efetuando rondas pela rua Agílio Cunha quando foi abordada por um homem que informou que um cachorro da raça Pug havia sido furtado na rua Carolina Vailatti, bairro São Judas, e o ladrão teria se evadido sentido avenida Nilo Simas.

Munidos de informações os policiais foram em buscas do meliante, localizado na avenida Nilo Simas com o cachorro furtado na cesta de sua bicicleta. O homem foi identificado como L.O., e o animal furtado foi recuperado.

Após o flagrante, os policiais localizaram a proprietária do canino, ela informou que por volta das 13h30min estava em sua residência quando um vizinho informou que um homem havia aberto o portão de sua casa, entrado no pátio e levado seu cachorro de estimação, um Pug chamado Thor.

Diante dos fatos, L.O., de 32 anos, recebeu voz de prisão por furto e foi encaminhado à Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos. O homem já possui outras sete passagens pela polícia, pelos crimes de furto, furto em comércio, furto de telefone celular, furto em residência e perturbação.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -