• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar encontra laboratório para o refino de cocaína em Camboriú

Imóvel também servia como centro de distribuição da droga

laboratorio para o refino de cocaina
Divulgação / PM

A Polícia Militar, através do PPT de Camboriú, flagrou um laboratório clandestino utilizado para refino de cocaína, na noite desta quinta-feira (1), por volta das 20h10min no Bairro Cedro, em Camboriú.

Uma guarnição tinha informações de tráfico de drogas na Rua Leandro Bertoldi, e em rondas pelo local, se deparou com um homem suspeito saindo do imóvel. No momento em que ele entrava em um veículo GM Celta, foi realizada a abordagem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em busca pessoal do homem identificado como Lucas Henrique Pereira Rocha, foi encontrado uma pequena porção de crack e a quantia de R$ 109,00 em espécie.

Ao ser indagado sobre o imóvel que ele havia acabado de sair, o homem disse ter alugado e que havia montado um mini laboratório para o refino de cocaína, além da acomodação da droga e distribuição.

Em diligências no interior do imóvel, foi localizado uma porção de cocaína pesando 1.028 kg, 97g de crack, uma prensa com capacidade de pressão de 30 toneladas com forma como logotipo da marca Oakley, sendo o mesmo logotipo encontrado na cocaína apreendida. Além de 25 kg de cafeína utilizada na mistura com a cocaína, balanças, utensílios para a preparação, embalagem e fragmentação da droga.

Diante dos fatos, o material foi apreendido, e Lucas Henrique Pereira Rocha, 24 anos, foi preso em flagrante.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaPolícia Militar encontra laboratório para o refino de cocaína em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias