- PUBLICIDADE -

PM recupera carro roubado e prende quatro no centro de Balneário Camboriú

Ocupantes do veículo foram presos em flagrante por receptação e adulteração do carro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Rua 10
Especial

Na manhã desta sexta-feira (30), por volta das 10h40, a Polícia Militar prendeu quatro pessoas e recuperou um carro roubado que estava com adulteração, na Rua 10, no Centro de Balneário Camboriú.

A guarnição da Polícia Militar avistou um Honda Civic cinza, com placas de Blumenau, em atitudes suspeitas, quando deu ordem de parada. Todos os quatros passageiros foram revistados e consultados os nomes. Um dos homens identificados como Jonatas Ferreira Juliao, 30 anos, possuía um mandado de prisão em aberto no Estado do Paraná.

Os Policias Militares continuaram a revista do carro e fizeram contato com o proprietário do mesmo, que afirmou estar em posse do seu carro em Blumenau. Com isso foi verificado o chassi do veículo que estava com uma chapa posta em cima do verdadeiro número. Então foi identificada as verdadeiras placas, que estava com registro de roubo.

Diante dos fatos, Jonatas Ferreira Juliao, 30 anos, Pamela Cristina Da Rosa, 20 anos, Jonathan De Sá Colombo, 31 anos e Willian Barros Bonazza, 22 anos, foram presos em flagrantes por receptação e adulteração do carro.

Pamela possuí 28 boletins de ocorrência, entre os principais, posse de drogas, tráfico de drogas e ameaça contra mulher. Já Wilian possuí 12 boletins de ocorrências, entre os principais, roubo, receptação, tráfico de drogas e tráfico de cocaína.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.