• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM recupera carro roubado e prende quatro no centro de Balneário Camboriú

Ocupantes do veículo foram presos em flagrante por receptação e adulteração do carro

Rua 10
Especial

Na manhã desta sexta-feira (30), por volta das 10h40, a Polícia Militar prendeu quatro pessoas e recuperou um carro roubado que estava com adulteração, na Rua 10, no Centro de Balneário Camboriú.

A guarnição da Polícia Militar avistou um Honda Civic cinza, com placas de Blumenau, em atitudes suspeitas, quando deu ordem de parada. Todos os quatros passageiros foram revistados e consultados os nomes. Um dos homens identificados como Jonatas Ferreira Juliao, 30 anos, possuía um mandado de prisão em aberto no Estado do Paraná.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os Policias Militares continuaram a revista do carro e fizeram contato com o proprietário do mesmo, que afirmou estar em posse do seu carro em Blumenau. Com isso foi verificado o chassi do veículo que estava com uma chapa posta em cima do verdadeiro número. Então foi identificada as verdadeiras placas, que estava com registro de roubo.

Diante dos fatos, Jonatas Ferreira Juliao, 30 anos, Pamela Cristina Da Rosa, 20 anos, Jonathan De Sá Colombo, 31 anos e Willian Barros Bonazza, 22 anos, foram presos em flagrantes por receptação e adulteração do carro.

Pamela possuí 28 boletins de ocorrência, entre os principais, posse de drogas, tráfico de drogas e ameaça contra mulher. Já Wilian possuí 12 boletins de ocorrências, entre os principais, roubo, receptação, tráfico de drogas e tráfico de cocaína.

Click CamboriúPolíciaPM recupera carro roubado e prende quatro no centro de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias