• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM recupera bicicleta furtada por usuário de crack

Cunhado desmentiu a versão do ladrão, de que a bicicleta havia sido emprestada

bicicleta furtada
Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem por furto de bicicleta na manhã deste sábado (17), por volta das 07h30min na Rua João Sebastião Domingos, Bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição foi solicitada para atender ocorrência de furto, onde a mãe do autor informou que seu filho é usuário de crack e frequentemente furta bicicletas, levando elas para casa para posteriormente vender.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A guarnição constatou que a bicicleta furtada se encontrava no pátio da casa e ao questionar Dione José de Almeida, ele alegou ter emprestado de seu cunhado.

Ao deslocar até a casa de onde ele teria emprestado, seu cunhado e os demais residentes informaram nunca terem visto a bicicleta.

Dione José de Almeida, 28 anos, que já possui 23 boletins de ocorrência em seu nome, entre os principais por furto, furto em residência, ameaça contra homem, violência doméstica, apropriação indébita e desacato, foi preso em flagrante.

A bicicleta foi recolhida ao pátio do 12º BPM para ser devolvida a seu verdadeiro dono. Caso ela seja sua, compareça em Batalhão na Rua México com B.O. e/ou nota fiscal da mesma.

Click CamboriúPolíciaPM recupera bicicleta furtada por usuário de crack
PUBLICIDADE

Últimas notícias