- PUBLICIDADE -

PM recupera bicicleta furtada por usuário de crack

Cunhado desmentiu a versão do ladrão, de que a bicicleta havia sido emprestada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
bicicleta furtada
Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem por furto de bicicleta na manhã deste sábado (17), por volta das 07h30min na Rua João Sebastião Domingos, Bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição foi solicitada para atender ocorrência de furto, onde a mãe do autor informou que seu filho é usuário de crack e frequentemente furta bicicletas, levando elas para casa para posteriormente vender.

A guarnição constatou que a bicicleta furtada se encontrava no pátio da casa e ao questionar Dione José de Almeida, ele alegou ter emprestado de seu cunhado.

Ao deslocar até a casa de onde ele teria emprestado, seu cunhado e os demais residentes informaram nunca terem visto a bicicleta.

Dione José de Almeida, 28 anos, que já possui 23 boletins de ocorrência em seu nome, entre os principais por furto, furto em residência, ameaça contra homem, violência doméstica, apropriação indébita e desacato, foi preso em flagrante.

A bicicleta foi recolhida ao pátio do 12º BPM para ser devolvida a seu verdadeiro dono. Caso ela seja sua, compareça em Batalhão na Rua México com B.O. e/ou nota fiscal da mesma.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -