A Polícia Militar prendeu em flagrante cinco suspeitos de ter cometido mais de seis assaltos somente nesta semana em Balneário Camboriú.

Em posse das informações dos veículos utilizados nos crimes, as guarnições localizaram na noite de sábado (3) um Corsa branco com um casal suspeito, após se envolver em acidente de trânsito no bairro dos Municípios. Jeisa Wagenfuehr, 35 anos, e Sandro Luiz Melo, 52, foram presos.

Já na manhã deste domingo (4), a guarnição da Rocam em rondas, prendeu em flagrante três suspeitos de cometerem vários  roubos ocorridos somente nesta semana na região.  Junto aos envolvidos, estava o veículo Fiat Siena reconhecido pelas vítimas e filmagens dos crimes anteriores. Também foram recuperados objetos roubados das vitimas bem como instrumentos utilizados  no crime. Foram presos Rodrigo dos Santos Correa, 18 anos, Márcio Ricardo Zanatto, 42, e Luciano Roberto Stafin, 40.

Se você foi vítima de uma destas pessoas ou reconhece o veículo utilizado nos crimes, deverá entrar em contato com a Delegacia de Policia Civil de Balneário Camboriú, para onde foram encaminhados os pertences recuperados  e envolvidos.