• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM encontra carregador de pistola e munição em ocorrência misteriosa no centro de BC

Segundo a PM, Guardas Municipais teriam atirado durante abordagem na Rua 1301

Na noite desta sexta-feira (23), por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na rua 1401, no Centro de Balneário Camboriú.

No local, os moradores relataram ter ouvido um barulho de vidro quebrando e dois estampidos semelhantes a disparo de arma de fogo. Quando foram verificar, constataram que o vidro da janela da cozinha estava quebrado, avistando em seguida um carregador de pistola municiado caído no piso da cozinha, além de uma munição fora do carregador.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A guarnição fez buscas no telhado da casa e encontrou mais uma munição de calibre 380, o mesmo das munições encontradas no interior da residência.

Ainda em buscas nas proximidades, a guarnição verificou várias viaturas da Guarda Municipal em uma abordagem na rua 1301, e alguns Guardas Municipais fazendo buscas no telhado de uma residência ao lado de onde a Polícia Militar estava atendendo a ocorrência.

Foi constatado que na abordagem da Guarda Municipal foi realizada a prisão de um homem que havia tentado se evadir por cima de telhados, sendo que em determinado momento foi ordenado pelo GM que se rendesse, onde não sendo acatada a ordem, efetuou um disparo de arma de fogo.

Pelo que a Polícia Militar constatou, há a possibilidade da ocorrência atendida pela Guarda Municipal ter relação com a ocorrência atendida pela PM, tendo em vista a proximidade e o fato de uma guarnição da GM estar fazendo buscas nas imediações, no entanto, não foi possível afirmar se o vidro foi quebrado por disparo de arma de fogo, visto que a Perícia não compareceu no local.

Perguntado aos Guardas Municipais se alguém tinha perdido algum carregador, nenhum deles deu falta. Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência e apreendido um carregador de pistola calibre .380 com as munições encontradas.

As circunstâncias que levaram à abordagem da Guarda Municipal não foram informadas à Polícia Militar. Para a reportagem, a GM disse que quem atendeu a ocorrência foi a PM, sem dar mais informações.

Click CamboriúPolíciaPM encontra carregador de pistola e munição em ocorrência misteriosa no centro...
PUBLICIDADE

Últimas notícias