- PUBLICIDADE -

PM e GM discutem em via pública por competência de atendimento de ocorrência

O bate-boca em via pública aconteceu porque, segundo os militares, era deles a competência do atendimento da ocorrência

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
PM x GM
Reprodução

O atendimento de uma ocorrência durante a madrugada deste domingo (4) terminou em (mais uma) confusão protagonizada pela a Polícia Militar e Guarda Municipal de Balneário Camboriú. O bate-boca em via pública aconteceu porque, segundo os militares, era deles a competência do atendimento da ocorrência e que a GM estava agindo fora de seu amparo legal.

A ocorrência foi iniciada por volta de 01h30, quando uma guarnição da GMBC recebeu a informação de um acidente de trânsito na Quinta Avenida esquina com a rua Agrolândia, onde um veículo teria colidido em um poste de iluminação pública e os ocupantes teriam fugido pela rua Dom Henrique.

Ao chegar no local do acidente, foi constatado que o veículo acidentado tratava-se de um Corsa Wind de Florianópolis com registro de Roubo/furto. Os Guardas Municipais se deslocaram sentido a rua Dom Henrique e avistaram a PM realizando a abordagem a um casal, que eram descritos por populares como ocupantes do veículo que colidiu no poste.

Ao invés das forças de segurança trabalharem em parceria pelo bem da população e pela segurança pública, PMs e GMs bateram boca em plena via pública sobre a competência do atendimento da ocorrência.

Veja o vídeo:

Por fim, na delegacia, a Polícia Civil deu crédito pela prisão do casal à PM e pela apreensão do veículo à GM.

O casal preso pela PM é suspeito de ter cometido diversos roubos durante a última semana em Balneário Camboriú, crimes estes que a imprensa não teve conhecimento pois a PM não os tornou públicos.

Confusões entre as forças de segurança

Balneário Camboriú tem vivenciado um tempo de crise entre as forças de segurança. A Polícia Militar vem protagonizando há algum tempo lamentáveis confusões com a Guarda Municipal e com a Polícia Civil. Recentemente, entrou em conflito com a GMBC por não aceitar a estratégia do secretário de segurança Gabriel Castanheira de fechar o cerco contra o tráfico de drogas na Rua Corupá. Mais recentemente ainda, a PM teve um embate com a Polícia Civil após a prisão de seis policiais militares, suspeitos de formar uma milícia e torturar um suspeito de homicídio.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -