- PUBLICIDADE -

Mulher é presa após esfaquear companheiro no Bairro das Nações

Tentativa de homicídio aconteceu em uma casa na Rua Indonésia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

faca usada no crime
Divulgação / PM

A Polícia Militar prendeu uma mulher por tentativa de homicídio na noite deste domingo (4), por volta das 20h30min na Rua Indonésia, Bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, tentou chamar os responsáveis da casa várias vezes, mas ninguém atendia. Até que a vítima das lesões abriu a porta e caiu com o rosto ensanguentado e com perfurações de faca na região do abdômen, próximo ao ombro e na cabeça.

De imediato foi acionado o SAMU, que esteve no local e encaminhou a vítima passa o hospital. Em continuação, a PM entrou na casa, onde constatou a sala bastante suja de sangue, e a mulher autora dos fatos encontrava-se tomando banho.

Após sair do banho, ela foi questionada sobre os fatos, relatando que ambos haviam bebido, e que brigam as vezes, e na ocasião as facadas foram deferidas para se defender.

A guarnição localizou a faca, de 25 cm de lâmina, que estava debaixo do sofá da sala. Diante dos fatos, Andreia Luiza Bortolon, 23 anos, foi presa em flagrante.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.