• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motociclista é preso após oferecer cem reais à guardas para ser liberado de abordagem

Em sua casa, a Guarda Ambiental apreendeu um Papagaio Verdadeiro

suborno
Divulgação / GMBC

Na noite de sexta-feira (2), por volta das 19h30min, a guarnição de motos da Guarda Municipal de Balneário Camboriú estava em apoio aos Agentes de Trânsito a e Policia Militar em uma Barreira na Rua Corupá com a Avenida Marginal Oeste, no Bairro dos Municípios, quando uma motocicleta CB 300, ao avistar a barreira, se evadiu da blitz de trânsito.

O motociclista foi abordado pela guarnição da GM na frente de sua casa na Rua 1926, entre a Quarta Avenida e Marginal Leste. S.J.M., 52 anos, não apresentava habilitação e nem os documentos da motocicleta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi acionado os Agentes de Trânsito para procedimentos administrativos, sendo que nesse meio tempo o condutor ofereceu para a guarnição da GMBC um valor R$ 100,00 para ser liberado. A guarnição que estava filmando a ocorrência deu voz de prisão por corrupção ativa para o cidadão.

Na sequencia, a guarnição avistou que existia uma ave da espécie Papagaio Verdadeiro presa em uma gaiola na residência do mesmo e que a ave não possuía anilha. A guarnição então acionou a Guarda Ambiental para verificar o animal.

papagaioA Guarda Ambiental chegou ao local e questionou o cidadão sobre a procedência da ave, sendo que ele relatou que sua mulher era a dona. A Central entrou em contato com a suposta proprietária que informou que não possui documentos e que teria ganhado de outra pessoa.

A Guarnição da Ambiental então recolheu a ave e juntamente com o cidadão foi conduzido e apresentado na CPP para procedimentos legais onde foi autuado em flagrante por corrupção ativa e crime ambiental.

Click CamboriúPolíciaMotociclista é preso após oferecer cem reais à guardas para ser liberado...
PUBLICIDADE

Últimas notícias