- PUBLICIDADE -

Motociclista é preso após oferecer cem reais à guardas para ser liberado de abordagem

Em sua casa, a Guarda Ambiental apreendeu um Papagaio Verdadeiro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

suborno
Divulgação / GMBC

Na noite de sexta-feira (2), por volta das 19h30min, a guarnição de motos da Guarda Municipal de Balneário Camboriú estava em apoio aos Agentes de Trânsito a e Policia Militar em uma Barreira na Rua Corupá com a Avenida Marginal Oeste, no Bairro dos Municípios, quando uma motocicleta CB 300, ao avistar a barreira, se evadiu da blitz de trânsito.

O motociclista foi abordado pela guarnição da GM na frente de sua casa na Rua 1926, entre a Quarta Avenida e Marginal Leste. S.J.M., 52 anos, não apresentava habilitação e nem os documentos da motocicleta.

Foi acionado os Agentes de Trânsito para procedimentos administrativos, sendo que nesse meio tempo o condutor ofereceu para a guarnição da GMBC um valor R$ 100,00 para ser liberado. A guarnição que estava filmando a ocorrência deu voz de prisão por corrupção ativa para o cidadão.

Na sequencia, a guarnição avistou que existia uma ave da espécie Papagaio Verdadeiro presa em uma gaiola na residência do mesmo e que a ave não possuía anilha. A guarnição então acionou a Guarda Ambiental para verificar o animal.

papagaioA Guarda Ambiental chegou ao local e questionou o cidadão sobre a procedência da ave, sendo que ele relatou que sua mulher era a dona. A Central entrou em contato com a suposta proprietária que informou que não possui documentos e que teria ganhado de outra pessoa.

A Guarnição da Ambiental então recolheu a ave e juntamente com o cidadão foi conduzido e apresentado na CPP para procedimentos legais onde foi autuado em flagrante por corrupção ativa e crime ambiental.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.