• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Maleta de ferramentas causa preocupação e BOPE é acionado para detonação de suposta bomba

Esquadrão antibombas do BOPE detonou a maleta na Avenida das Flores

maleta
A maleta suspeita abandonada no Balneário Shopping (Divulgação)

Uma maleta abandonada no estacionamento do Balneário Shopping causou preocupação nesta terça-feira (27), em Balneário Camboriú.

Por volta das 15h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência após os seguranças do shopping localizarem uma maleta suspeita, com trava e sem identificação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A guarnição logo adotou as medidas de segurança, isolando a área e acionando o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) para a remoção do objeto.

Uma guarnição do BOPE esteve no local e removeu a maleta para um local seguro a fim de realizar a detonação e neutralizar qualquer ameaça.

Após a detonação técnica da mala suspeita, o material foi analisado previamente e encontrado em seu interior apenas algumas ferramentas, que foram encaminhadas para perícia. Todo o procedimento foi realizado com sucesso sem risco a segurança de terceiros.

A administração do Balneário Shopping tomou todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos seus clientes, acionando a Polícia Militar logo que seus seguranças encontraram a mala abandonada.

https://twitter.com/ClickCamboriu/status/879903072448917506

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaMaleta de ferramentas causa preocupação e BOPE é acionado para detonação de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias