- PUBLICIDADE -

Ladrão tenta invadir imóvel, chuta cabeça da vítima e é detido por populares

O homem já possuía cerca de 37 passagens pela polícia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na tarde de quinta-feira (8), por volta das 16h20min, a Polícia Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de furto na rua Getúlio Vargas, Vila Operaria, Itajaí.

Ao chegar no local da ocorrência, a guarnição policial se deparou com o autor do furto cercado por diversos populares, com lesões e hematomas na cabeça.

Conforme a vítima, sua funcionária estava trabalhando no escritório do qual é proprietário quando ela avistou um homem cortando o cadeado do portão com um alicate corta fio, no intuito de subtrair uma bicicleta que estava no local.

A vítima imediatamente foi ao encontro do ladrão, impedindo que ele invadisse o local tentando detê-lo até a chegada da polícia. Porém, o meliante resistiu e deu um chute em seu rosto e em seguida empreendeu fuga, mas logo a frente foi detido por populares.

N.F.P., 46 anos, recebeu voz de prisão por tentativa de furto. Ele já possui cerca de 37 passagens pela polícia, sendo 11 pelo crime de furto e outras por roubo, dano, receptação, perturbação do trabalho ou sossego alheios, tráfico de crack, lesão corporal dolosa e ameaça contra mulher (Violência doméstica).


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.