- PUBLICIDADE -

Homem que incendiou casa da ex-mulher é preso em Camboriú

A casa, localizada na Rua Flamboyant, no Bairro Monte Alegre, foi incendiada após uma discussão do casal

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
casa incendiada no monte alegre
Casa foi incendiada no dia 9 de abril.

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através do Setor de Investigação e Captura da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Camboriú, elucidou crime praticado no âmbito da Violência Doméstica, e prendeu preventivamente R.D.S (43).

No dia 1° de dezembro do ano passado, a vítima noticiou inicialmente na Delegacia da Mulher de Balneário Camboriú que seu ex-marido, com quem ficou casada por aproximadamente 21 anos, estava lhe ameaçando de morte, tendo em vista que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Por tal razão, a mulher requereu medidas protetivas contra o homem, que foram deferidas em juízo, determinando o afastamento do lar conjugal, bem como as proibições de aproximação e de contato com a vítima.

Após passarem um tempo separados, o casal tentou uma reaproximação, todavia, o autor continuou se demonstrando ciumento e agressivo, e após uma nova discussão do casal, no dia 09 de abril deste ano, ateou fogo na residência da família, localizada na Rua Flamboyant, no Bairro Monte Alegre.

Diante disso, a autoridade policial, representou pela prisão preventiva do indiciado, que foi deferida pelo Poder Judiciário, e no início da tarde desta terça-feira (06), após buscas, a equipe do Setor de Investigação e Captura da Delegacia de Camboriú deu cumprimento ao mandado, localizando o indiciado na Rua Monte Juliana.

Após ser interrogado, R.D.S. foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permanecerá a disposição do Juízo Criminal desta Comarca.

Se você é vítima, ou se você testemunha algum tipo de Violência Doméstica praticada, não hesite: denuncie através dos número 180, Central de Atendimento à Mulher, ou através do 181, Disque Denúncia Policia Civil, ou compareça na Delegacia de Polícia mais próxima.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -