• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem que foi preso após furtar canivetes foge da delegacia pela porta da frente

Ele havia furtado dois canivetes em uma loja na Avenida Brasil e sido imobilizado pelos funcionários até a chegada da PM

furtou canivetes
Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem por roubo na tarde desta quinta-feira (29), por volta das 16h, na Av. Brasil, Centro de Balneário Camboriú.

Uma guarnição estava em rondas preventivas, quando foi abordada por um funcionário de uma loja de ferramentas da avenida Brasil, próximo a Rua 1900, que relatou que um homem havia entrado no estabelecimento e furtado dois canivetes e uma chave de fenda, e que ao ser abordado por um dos funcionários, o mesmo reagiu ameaçando-o com um dos canivetes furtados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No momento em que a PM chegou, o homem já estava imobilizado por funcionários, sendo dada voz de prisão por roubo a Jairo Jacinto De Souza, 34 anos, que já possui 30 boletins de ocorrência em seu nome, entre eles por furto, desobediência, desacato, invasão de propriedade, posse de drogas, roubo e ameaça contra homem.

Ele foi algemado e conduzido à delegacia de polícia civil para os procedimentos. Posteriormente, as guarnições foram informadas de que o homem preso havia fugido da Delegacia pela porta da frente.

O preso foi recapturado horas depois pela Guarda Municipal.

Click CamboriúPolíciaHomem que foi preso após furtar canivetes foge da delegacia pela porta...
PUBLICIDADE

Últimas notícias