- PUBLICIDADE -

Homem é preso após tentar autenticar identidades falsas em Itajaí

Ele disse que ganharia R$ 100,00 para autenticar os documentos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na tarde de terça-feira (20), por volta das 13h43min, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de falsidade ideológica na rua Dr. Pedro Ferreira, no centro de Itajaí.

Conforme a vítima, um homem havia tentado autenticar três identidades falsas. Munidos das características do sujeito, os policiais tiveram êxito em localizar ele na rua de trás do tabelionato.

Ao ser questionado sobre as identidades, ele informou que uma mulher de Blumenau o trouxe com mais três homens para autenticar algumas identidades, e que cada um ganharia R$100,00 mais o almoço. Após a autenticação dos documentos, o ponto de encontro seria em um supermercado.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão e B.C. de S., de 32 anos, foi encaminhado à Central de Plantão Policial, CPP, para os devidos procedimentos. Vale destacar que o mesmo já possuía uma passagem por desacato.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.