• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem assalta motel e é preso após ser encontrado por rastreamento de celular

Ele roubou cerca de mil reais e o celular da recepcionista, que foi rastreado após o assalto

assaltante de motel
Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem por roubo na madrugada desta quarta-feira (7), por volta das 02h40min no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição foi acionada para atender ocorrência de roubo em um motel na Marginal Leste. Chegando ao local, a recepcionista do estabelecimento informou que um homem havia batido no portão perguntando se uma mulher de nome Márcia encontrava-se ali.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O portão foi aberto, então o homem entrou no motel e ameaçou a funcionária, mostrando estar armado. Ele levou a mulher e mais uma camareira até o escritório do estabelecimento e, ameaçando atirar em ambas, roubou cerca de mil reais e o celular da vítima, se evadindo em seguida.

A guarnição então solicitou que a vítima consultasse o rastreador do aparelho. Feita a consulta, o rastreador acusou a presença do aparelho na Rua 3450. A informação foi repassada à central, e com apoio de mais viaturas, dois homens foram abordados no endereço indicado pelo rastreador.

Em busca pessoal, foi encontrado junto com um homem o celular e o cartão de crédito da vítima, R$ 900,00 em espécie, uma faca e um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, Leandro Dalprá, 34 anos, que já possui 11 boletins de ocorrência em seu nome, entre eles por violência doméstica, roubo, furto de cheque e posse de drogas, foi preso em flagrante.

Click CamboriúPolíciaHomem assalta motel e é preso após ser encontrado por rastreamento de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias