• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guarda Municipal prende dois homens com mandado de prisão em aberto na última madrugada

Um foi detido na Marginal Leste e outro na Avenida do Estado

foragidos
Divulgação / GMBC

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu dois homens foragidos da justiça durante a madrugada desta quinta-feira (15),.

Por volta das 00h45min, em patrulhamento pela Marginal Leste, em frente ao motel drive-in, uma viatura visualizou um cidadão apresentando nervosismo com a aproximação da guarnição, que procedeu com a abordagem pessoal do suspeito. Foi constatado que o E.V.D.A., 36 anos, estava com mandado de prisão em aberto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por volta das 03h25, outra viatura da GMBC, durante uma abordagem na Avenida do Estado, foi informada por um senhor que haviam dois homens escondidos ao lado do Ed. San Martin em fundada suspeita.

A guarnição deslocou para verificar a situação, procedendo com a abordagem na rua Libéria, na lateral do referido edifício. Feita a consulta de nome dos abordados, foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor de D.R.S.T.M, 30 anos.

Os dois foragidos foram encaminhados à CPP para os procedimentos legais e posteriormente ao complexo penitenciário da Canhanduba.

Click CamboriúPolíciaGuarda Municipal prende dois homens com mandado de prisão em aberto na...
PUBLICIDADE

Últimas notícias