- PUBLICIDADE -

Dupla que planejava matar rival é presa com revólver e seis munições em Itajaí

Segundo denúncia, a dupla estaria planejando a morte de um rival pela disputa do tráfico de drogas no bairro Santa Regina

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?

Na tarde de terça-feira (20), por volta das 14h22min, a Polícia Militar prestou atendimento a uma ocorrência de porte ilegal de arma na rua Mariangela Rocha Fabeni, bairro Espinheiros, em Itajaí.

Conforme a denúncia, dois homens armados estariam planejando a morte de um indivíduo que seria rival pela disputa do tráfico de drogas no bairro Santa Regina.

No local, foi visualizado três indivíduos que ao perceberem a chegada da polícia empreenderam fuga, deixando cair um revólver cromado calibre 38 com seis munições.

Em seguida, os policiais detiveram dois deles. O terceiro não foi localizado. Durante a abordagem ambos assumiram a posse da arma e informaram que iriam cobrar uma dívida por conta de uma tentativa de homicídio.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por porte ilegal de arma e M.M.A. dos S., de 20 anos, (que já possui 18 passagens pela polícia) e R.A. da S., de 21 anos, (com seis passagens criminais) foram encaminhados à Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -