• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla que planejava matar rival é presa com revólver e seis munições em Itajaí

Segundo denúncia, a dupla estaria planejando a morte de um rival pela disputa do tráfico de drogas no bairro Santa Regina

Na tarde de terça-feira (20), por volta das 14h22min, a Polícia Militar prestou atendimento a uma ocorrência de porte ilegal de arma na rua Mariangela Rocha Fabeni, bairro Espinheiros, em Itajaí.

Conforme a denúncia, dois homens armados estariam planejando a morte de um indivíduo que seria rival pela disputa do tráfico de drogas no bairro Santa Regina.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No local, foi visualizado três indivíduos que ao perceberem a chegada da polícia empreenderam fuga, deixando cair um revólver cromado calibre 38 com seis munições.

Em seguida, os policiais detiveram dois deles. O terceiro não foi localizado. Durante a abordagem ambos assumiram a posse da arma e informaram que iriam cobrar uma dívida por conta de uma tentativa de homicídio.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por porte ilegal de arma e M.M.A. dos S., de 20 anos, (que já possui 18 passagens pela polícia) e R.A. da S., de 21 anos, (com seis passagens criminais) foram encaminhados à Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaDupla que planejava matar rival é presa com revólver e seis munições...
PUBLICIDADE

Últimas notícias