• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dois são presos com quase quatro quilos de maconha no Espinheiros, em Itajaí

Dupla foi presa por tráfico de maconha

4 Kg de maconha
Divulgação / PM

Na quarta-feira (31), por volta das 11h30, uma guarnição da Polícia Militar prestou atendimento a uma denúncia de tráfico de drogas na rua Alberto Dagnoni, bairro Espinheiros, em Itajaí.

Conforme a denúncia, um homem comercializava entorpecentes naquela região. Os policiais foram até o local e o viram em frente ao pátio da residência, sendo abordado. Ao ser questionado, J.V.de.M., de  26 anos, admitiu que dentro de seu quarto haviam três peças de maconha, pesando 3,6 quilos, que seria do vulgo “Guga”, e informou a localização aos policiais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em seguida, as guarnições deslocaram até a rua Joaquim Falco Uriarte e avistaram W. de S., de 30 anos, que foi abordado. Após, ele autorizou a busca domiciliar e com o apoio do K9 (cão de faro), foi localizado dentro da CPU de um computador três porções de maconha (248 gramas), além de uma balança de precisão e uma faca com resquícios de droga.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por tráfico de drogas e ambos foram encaminhados a Central de Plantão Policial, CPP, para os devidos procedimentos.

Click CamboriúPolíciaDois são presos com quase quatro quilos de maconha no Espinheiros, em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias