• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC de Itajaí apreende uma tonelada e meia de maconha e prende quatro indivíduos

Os proprietários da droga foram presos nas cidades de Penha, Piçarras e Navegantes

UMA TONELADA E MEIA DE MACONHA
Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (23) a DIC de Itajaí apreendeu uma tonelada e meia de maconha, uma pistola 9mm (com dois carregadores e munições), cinco veículos automotores e prendeu em flagrante quatro indivíduos pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e participação em organização criminosa, além de posse de arma de uso restrito do seu detentor.

As investigações tiveram início há algumas semanas e consistiu no monitoramento de indivíduos conhecidos no meio policial pela prática de crimes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após a expedição de mandados de busca e apreensão, equipes da Polícia Civil obtiveram sucesso na apreensão de expressiva quantidade de droga e outros objetos.

Os proprietários da droga foram presos nas cidades de Penha, Piçarras e Navegantes. Todos possuem entre 25 e 35 anos de idade e foram encaminhados ao Complexo Prisional do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba.

A DIC de Itajaí teve o apoio da DPMU de Penha, Dpco de Navegantes, Dpco de Piçarras e da Delegacia Metropolitana da Polícia Rodoviária Federal de São José.

Click CamboriúPolíciaDIC de Itajaí apreende uma tonelada e meia de maconha e prende...
PUBLICIDADE

Últimas notícias