- PUBLICIDADE -

Criminosos abandonam veículo após roubo e fogem a pé durante perseguição policial

Um deles foi capturado no bairro Tabuleiro durante a fuga

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

duster
Divulgação

A Policia Militar prendeu um homem por roubo de veículo na noite deste domingo (18) por volta das 22h, na Rua Sobragi, Bairro Tabuleiro, em Camboriú.

Uma guarnição do PPT recebeu informações de um assalto onde dois homens teriam tomado um veículo Renault Duster de cor branca, com placas de São José.

Diante das informações, a guarnição iniciou rondas, até que na Rua Monte Serra Negra, avistou o veículo no sentido contrário da via, sendo então solicitado apoio para demais guarnições afim de fazer um cerco e abordar o veículo.

Neste momento os criminosos iniciaram fuga em alta velocidade, colocando em risco os demais usuários da via. O acompanhamento aconteceu por diversas ruas até que o veículo foi abandonado na rua Sobragi, e os ocupantes fugiram a pé.

Uma das viaturas que apoiava nas buscas, abordou um homem com as características repassadas, e com o mesmo foi localizado alguns objetos das vítimas.

O homem relatou ter dispensado a arma na Rua Monte Cruzeiro, mas em diligências pelo local, nada foi localizado. Diante dos fatos, Diego Voss Dos Santos, 24 anos, que já possui sete boletins de ocorrência em seu nome, entre eles por furto em residência, furto de bicicleta e violência doméstica, foi preso em flagrante.

O veículo foi conduzido para procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.