- PUBLICIDADE -

Criminoso é preso após colidir carro roubado durante perseguição policial

A vítima do roubo foi amarrada e abandonada no mato, no bairro Rio do Meio, em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

colisao Amarok x Gol
Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem por receptação na noite desta terça-feira (12), por volta das 23h20min na Rua Guaraparim, Bairro Tabuleiro, em Camboriú.

Uma guarnição recebeu informações via rádio de que um veículo VW Amarok, de cor branca, estava sendo acompanhado pela PM pois havia sido roubado algumas horas antes em Itajaí. Durante a ação dos bandidos, o proprietário do veículo foi amarrado e abandonado no mato no bairro Rio do Meio.

As guarnições localizaram o veículo em Camboriú e passaram a persegui-lo, enquanto o ocupante da camionete se evadia por várias ruas, até colidir com um VW Gol.

Neste momento, o homem tentou fugir a pé, porém foi alcançado pelos policiais. Ao ser abordado, resistiu à prisão, sendo necessário uso da força física para contê-lo.

Eduardo Henrique Dos Santos Caus, 22 anos, que já possui nove boletins de ocorrência, por posse e tráfico de drogas, e lesão corporal em acidente de veículo automotor, foi preso em flagrante e o veículo foi recuperado para ser devolvido ao proprietário.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.