• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Criminoso é preso após colidir carro roubado durante perseguição policial

A vítima do roubo foi amarrada e abandonada no mato, no bairro Rio do Meio, em Camboriú

colisao Amarok x Gol
Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem por receptação na noite desta terça-feira (12), por volta das 23h20min na Rua Guaraparim, Bairro Tabuleiro, em Camboriú.

Uma guarnição recebeu informações via rádio de que um veículo VW Amarok, de cor branca, estava sendo acompanhado pela PM pois havia sido roubado algumas horas antes em Itajaí. Durante a ação dos bandidos, o proprietário do veículo foi amarrado e abandonado no mato no bairro Rio do Meio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As guarnições localizaram o veículo em Camboriú e passaram a persegui-lo, enquanto o ocupante da camionete se evadia por várias ruas, até colidir com um VW Gol.

Neste momento, o homem tentou fugir a pé, porém foi alcançado pelos policiais. Ao ser abordado, resistiu à prisão, sendo necessário uso da força física para contê-lo.

Eduardo Henrique Dos Santos Caus, 22 anos, que já possui nove boletins de ocorrência, por posse e tráfico de drogas, e lesão corporal em acidente de veículo automotor, foi preso em flagrante e o veículo foi recuperado para ser devolvido ao proprietário.

Click CamboriúPolíciaCriminoso é preso após colidir carro roubado durante perseguição policial
PUBLICIDADE

Últimas notícias