• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Criminoso é capturado na Várzea do Ranchinho após roubo de carro na Avenida do Estado

Carro roubado foi localizado caído em uma vala

carro caido na vala
Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem por roubo e posse de simulacro na tarde desta quarta-feira (29), por volta das 18h na Av. do Estado, no Centro de Balneário Camboriú.

Uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, onde um veículo que havia sido roubado se deslocava pela BR 101.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As guarnições em diligências localizaram marcas na pista aparentando ser de um aro de pneu estourado seguindo para a Rua Floresta Negra, na Várzea do Ranchinho. Seguindo o rastro, foi localizado o veículo roubado caído em uma vala.

Ao avistar a guarnição, os dois homens autores do roubo se evadiram para o mato, momento em que um deles foi capturado pela PM. Ele reagiu entrando em luta corporal com os policiais militares, mas foi contido. Ele portava um simulacro de revólver.

O outro homem, adentrou o mato atirando contra os policiais, não sendo possível capturá-lo.

Diante dos fatos, Roberti Agner Lima Nestor, 24 anos, que já possui 18 boletins de ocorrência em seu nome, entre eles por violência doméstica, ameaça contra homem, roubo, posse e tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e violação de domicílio, foi preso em flagrante, e os pertences roubados foram entregues para procedimentos legais.

Click CamboriúPolíciaCriminoso é capturado na Várzea do Ranchinho após roubo de carro na...
PUBLICIDADE

Últimas notícias