• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Condutor não habilitado, embriagado e foragido é preso na Rua 200

No momento da prisão ele ameaçou um Guarda Municipal

César Luis dos Santos
Divulgação / GMBC

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú prende homem por embriaguez ao volante, dirigir sem a devida habilitação, ameaça e com mandado de prisão do estado do Paraná, na noite deste domingo (11).

Por volta das 20h15min, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, em Patrulhamento Preventivo, foi fechada por um VW Gol. Diante da direção perigosa, a guarnição deu voz de parada ao veículo, abordando o automóvel na rua 200, no centro da cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a abordagem o condutor apresentava sinais de embriaguez. Foi constatado que ele não era habilitado, e solicitado apoio a uma guarnição dos agentes de trânsito pra prestar apoio nas medidas administrativas.

Os agentes, ao chegarem no local, ofertaram ao condutor do veículo abordado a oportunidade de realizar o teste de alcoolemia (teste do bafômetro). César Luis dos Santos, 44 anos, realizou o teste, sendo que o resultado mostrou um nível de álcool significativo no sangue (0,46mg/l). Diante disso foi dado voz de prisão ao homem.

Durante os procedimentos de qualificação do condutor, a Central de Operações da GMBC (153). em consulta de nome, verificou que o abordado possuía um Mandado de Prisão Ativo no estado do Paraná. Quando informado a César que o mesmo tinha um mandado de prisão em seu desfavor, o mesmo se alterou e foi necessário o uso progressivo da força para algemá-lo.

No momento em que um GM foi levá-lo até a viatura para ser conduzido à CPP, César o ameaçou, dizendo que ele não era nada e que ele e sua família iriam sofrer represálias quando saísse da cadeia.

Click CamboriúPolíciaCondutor não habilitado, embriagado e foragido é preso na Rua 200
PUBLICIDADE

Últimas notícias