• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal sofre sequestro relâmpago em mirante na Interpraias

Bandidos levaram as vítimas até a casa de uma delas, onde roubaram dinheiro, celular, relógio e o carro do homem

Na manhã desta quarta-feira (7), por volta das 6h35min, a Polícia Militar foi acionada por um agente da Polícia Civil que estava de plantão na Delegacia, para fazer diligências em busca dos suspeitos de um roubo ocorrido na Avenida Interpraias, por volta das 21h30 desta terça-feira (6), onde dois criminosos renderam um casal no mirante.

O casal foi levado pelos assaltantes até a casa de uma das vítimas, em Itajaí. Lá, os criminosos roubaram dinheiro, um celular, um relógio e o carro do homem, um VW Up de cor preta, placas QIA-8490 de Itajaí. Após o roubo, os bandidos deixaram a vítima na BR-101, próximo ao túnel da Canhanduba, entre Itajaí e BC. De lá, o homem foi a pé até o posto da Autopista, de onde acionou um táxi e foi para a delegacia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Policial Civil informou que estava fazendo o registro da ocorrência quando recebeu informações sobre o possível paradeiros dos criminosos, e então solicitou o apoio da Polícia Militar para realizar as diligências na Rua Monte Lucania, Bairro Monte Alegre, em Camboriú, local onde possivelmente estariam os suspeitos do crime.

As guarnições se deslocaram até o local repassado pela Polícia Civil e abordaram duas mulheres, de 18 e 29 anos, que confessaram ter participado do crime com outros homens que não se encontravam mais no local. Elas, então, foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Recomendação da PM

A Polícia Militar recomenda, em situação semelhantes, acionar o quanto antes o 190, para  facilitar a localização e prisão dos criminosos. O tempo que leva para informar a PM é primordial no atendimento da ocorrência, principalmente no caso de roubo. Neste caso, se a vítima tivesse ligado para o 190 tão logo foi liberada pelos criminosos, a PM emitiria o alerta para todas as cidades da região, podendo realizar o cerco em busca do carro.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaCasal sofre sequestro relâmpago em mirante na Interpraias
PUBLICIDADE

Últimas notícias