- PUBLICIDADE -

Após ser agredida, mulher esfaqueia marido para cessar agressões

O casal entrou em discussão após noitada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na manhã de domingo (11), por volta das 10h42min, a Polícia Militar prestou atendimento a uma ocorrência de lesão corporal na rua Adolfo José Fontes Pfeilsticker, bairro Murta, em Itajaí.

Ao chegar no local da ocorrência, B.T.P.L., 23 anos, estava na residência aguardando a chegada dos policiais e E. de M.P., 24, estava no interior da ambulância prestes a ser conduzido à Unidade de Proto Atendimento (UPA), do Cordeiros.

Conforme o relato, o homem teria saído para beber e ao chegar em casa pela manhã não encontrou sua esposa. Posteriormente, a mulher chegou em casa alegando que havia passado a noite fora e somente iria pegar suas roupas, momento em que o casal entrou em uma forte discussão.

Durante o ato, o homem derrubou a mulher puxando pelos cabelos e deu um soco em sua boca. Diante da agressão, a esposa pegou uma faca que estava próxima e desferiu golpes até que o marido cessasse as agressões e lhe soltasse.

Após o fato, E., saiu da residência enquanto B., ligou para a PM comunicando o fato. Foi constatado que E., sofreu cortes no rosto e na perna e B. sofreu cortes na boca e escoriações no joelho.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.