• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Após ser agredida, mulher esfaqueia marido para cessar agressões

O casal entrou em discussão após noitada

Na manhã de domingo (11), por volta das 10h42min, a Polícia Militar prestou atendimento a uma ocorrência de lesão corporal na rua Adolfo José Fontes Pfeilsticker, bairro Murta, em Itajaí.

Ao chegar no local da ocorrência, B.T.P.L., 23 anos, estava na residência aguardando a chegada dos policiais e E. de M.P., 24, estava no interior da ambulância prestes a ser conduzido à Unidade de Proto Atendimento (UPA), do Cordeiros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme o relato, o homem teria saído para beber e ao chegar em casa pela manhã não encontrou sua esposa. Posteriormente, a mulher chegou em casa alegando que havia passado a noite fora e somente iria pegar suas roupas, momento em que o casal entrou em uma forte discussão.

Durante o ato, o homem derrubou a mulher puxando pelos cabelos e deu um soco em sua boca. Diante da agressão, a esposa pegou uma faca que estava próxima e desferiu golpes até que o marido cessasse as agressões e lhe soltasse.

Após o fato, E., saiu da residência enquanto B., ligou para a PM comunicando o fato. Foi constatado que E., sofreu cortes no rosto e na perna e B. sofreu cortes na boca e escoriações no joelho.

Click CamboriúPolíciaApós ser agredida, mulher esfaqueia marido para cessar agressões
PUBLICIDADE

Últimas notícias