Trio é detido prestes a realizar assalto no centro de Balneário Camboriú

Eles estavam em posse de um simulacro de arma de fogo

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação / Polícia Miitar

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um adolescente por receptação e posse de simulacro de arma de fogo, na noite deste domingo (28), por volta das 21h, na Rua 3208, Centro de Balneário Camboriú.

Uma guarnição em rondas pela rua 3100, avistou dois homens em atitude suspeita em frente a um estabelecimento, sendo um deles já conhecido pelos policiais por diversas passagens.

Ao ser realizado o retorno para efetuar a abordagem, foi verificado que os dois deixaram o local correndo, sendo acompanhados pela viatura até a rua 3208, onde entraram em um veículo VW/Gol MI de placas AHI-8075, onde foi realizado a abordagem. Dentro do veículo encontrava-se um adolescente.

Em busca pessoal foi encontrado na cintura de Maycon André um a réplica de arma de fogo, e nada de ilícito com o outro homem ou com o adolescente.

Em consulta ao sistema, oi constatado que o veículo possuía registro de furto/roubo, Maycon confirmou a posse do veículo furtado, e todos relataram que iriam efetuar um roubo no estabelecimento onde se encontravam na frente, e que não foi possível devido à presença da guarnição.

Diante dos fatos, o adolescente de 16 anos (que já possui seis boletins de ocorrência em seu nome, entre eles por furto, violência doméstica e receptação), foi apreendido em flagrante. Maycon Andre Violante, 29 anos (que já possui 13 boletins de ocorrência, sendo por ameaça contra criança/adolescente, posse e tráfico de drogas, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e receptação), e Derli Souza De Andrade, 27 anos (que já possui cinco boletins de ocorrência em seu nome, entre eles por roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação), foram presos em flagrante.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -