Click Camboriú Polícia Três adolescentes são apreendidos com crack na Avenida Atlântica

Três adolescentes são apreendidos com crack na Avenida Atlântica

Dois deles tinham 14 anos de idade e o outro, 15

Divulgação / PM
38 pedras de crack
Divulgação / PM

A Polícia Militar apreendeu três adolescentes por tráfico de drogas, na noite de terça-feira (16), por volta das 21h20min na Av. Atlântica, Centro de Balneário Camboriú.

Uma guarnição juntamente com a guarnição do K9 fazia policiamento ostensivo a pé, em razão da Operação Tamandaré, quando avistou três adolescentes em atitude suspeita.

Ao se aproximar, foi possível visualizar quando um dos adolescentes passou algo para os outros dois, que estavam com uma bicicleta.

Assim que notaram a guarnição, dispensaram o entorpecente juntamente com a identidade de um deles, e correram os três, sendo todos perdidos de vista.

Com apoio das viaturas, foram localizados, e questionados sobre o material dispensado (38 pedras de crack que foram posteriormente recuperadas pela PM, mais uma porção de farelo da mesma substância, juntamente com R$ 2,00 e a identidade de um dos adolescentes).

Os adolescentes confessaram que um deles fornece a droga e empresta a bicicleta para que os outros dois realizem a venda para os usuários.

Diante dos fatos, os dois adolescentes de 14 anos, e o adolescente de 15 anos, que já possui oito boletins de ocorrência em seu nome, entre eles por ameaça contra homem, tentativa de roubo, dirigir sem habilitação, e adulteração de sinal identificador de veículo, foram apreendidos em flagrante.

Trio flagrado fumando maconha

Na mesma noite, 40 minutos antes, a Polícia Militar apreendeu três torrões de maconha na Avenida Atlântica. Uma guarnição em rondas ostensivas na orla da praia flagrou três homens fazendo uso de maconha que, ao avistarem a guarnição, cada um dispensou um torrão de maconha, localizados com a ajuda do K9. A droga foi apreendida e um Termo Circunstanciado por posse de drogas foi registrado em nome dos três homens.

Sair da versão mobile