Rapaz é preso após invadir hospital e se passar por médico, em Balneário Camboriú

Os seguranças desconfiaram do indivíduo e o detiveram até a chegada da guarnição

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Maior edifício da América Latina tem elevador residencial mais rápido do Brasil

Com capacidade de se deslocar seis metros por segundo, o elevador poderá percorrer em menos de um minuto os 81 andares do Yachthouse

Divulgação / PM

A Polícia Militar prendeu um rapaz por furto e estelionato na noite desta terça-feira (30), por volta das 19h20min na Avenida do Estado, Centro de Balneário Camboriú.

Uma guarnição foi solicitada para atender ocorrência onde um jovem teria invadido o hospital da Unimed se passando por um médico. Os seguranças desconfiaram do indivíduo e o detiveram até a chegada da guarnição.

Com o sujeito foram localizados blocos de receituário médico, estetoscópio, jaleco de médico, um crachá e uma identidade que o rapaz furtou de um médico para quem trabalha como cuidador, além de carimbos médicos, pen drive, dinheiro, e um documento médico falso para solicitar um crachá novo para ter acesso ao hospital.

Josias De Farias Júnior, 19 anos, que já possui 10 boletins de ocorrência em seu nome, entre eles por fraude, furto em comércio e estelionato, foi preso em flagrante.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Gincana interescolar de BC visa aumentar o aproveitamento do resíduo reciclável

As unidades escolares - Centros Educacionais e Núcleos Infantis, receberão semanalmente as tarefas a serem desenvolvidas
- Publicidade -