• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Civil recupera carro tomado de assalto em Curitiba e prende receptador em Camboriú

Além de o veículo possuir a restrição de roubo, estava com sua placa de identificação alterada

carro roubado em curitiba
Divulgação

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio do Setor de Investigação e Captura (SIC) da Delegacia de Polícia Civil de Camboriú, com apoio da equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Curitiba (DRFV) e da Polícia Militar, prendeu em flagrante na tarde desta quarta-feira (24), L.G.D.S. (24 anos), apreendeu o adolescente E.G. (17 anos), e recuperou o veículo Nissan Versa que teria sido roubado por dois homens armados no último dia 10, na cidade de Curitiba/PR.

A equipe da DRFV de Curitiba havia recebido uma denúncia sobre um veículo roubado em Curitiba, que estaria rodando em Camboriú. A partir disso, foi iniciado o monitoramento, e após breve investigação realizada, foi constatado que o veículo suspeito estaria na Rua Luanda, no Bairro Santa Regina.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante disso, foi montada uma campana próxima à residência em que o veículo estava nos últimos dias. Por volta das 14h, o veículo suspeito chegou em frente a casa, ocupado por dois indivíduos. Neste momento, os policiais tentaram o abordar, mas o condutor arrancou e empreendeu fuga, desobedecendo a ordem de parada, saindo da Rua Luanda em direção à Rua Buenos Aires, onde demais viaturas fecharam o cerco e o veículo foi abordado.

Diante da situação de flagrância, foi diligenciado até a residência dos suspeitos e, no local, foi localizado um torrão de substância análoga a maconha, que o adolescente assumiu a propriedade.

Além de o veículo possuir a restrição de roubo, estava com sua placa de identificação alterada. Em face disso, foi dado voz de prisão por Receptação e Adulteração de Sinal de Identificador de Veículo Automotor à L.G.D.S., e posteriormente o encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Click CamboriúPolíciaPolícia Civil recupera carro tomado de assalto em Curitiba e prende receptador...
PUBLICIDADE

Últimas notícias