Click Camboriú Polícia PM flagra traficante vendendo cocaína na Avenida Atlântica

PM flagra traficante vendendo cocaína na Avenida Atlântica

Oito porções de cocaína foram encontradas em banheiro de quiosque

Divulgação
oito porções de cocaína
Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas na noite deste domingo (7), por volta das 22h30min no Centro de Balneário Camboriú.

A guarnição recebeu denúncias de que um homem estaria estava traficando nas proximidades da Rua 1100. A guarnição estava em rondas a pé pelo local, e identificou um homem com as características informadas.

Foi tentado a abordagem por duas vezes, onde o homem seguia na direção contrária quando via a PM.

Em dado momento um popular abordou a guarnição e informou que em um quiosque na Avenida Atlântica estava ocorrendo a traficância. Assim, a guarnição ficou monitorando, quando avistou o rapaz passando algo para outro homem e recebendo uma nota de dinheiro.

A guarnição realizou a abordagem e em revista pessoal foi localizado a quantia de R$ 309, que ao ser indagado sobre a procedência, ele não soube informar.

O usuário que comprou a droga estava no banheiro do quiosque, onde a guarnição encontrou uma quantia de cocaína sobre a pia junto com o celular do mesmo, que tentava dispensar o resto na areia da praia. Ao ser abordado, confessou ter comprado a droga do indivíduo.

Em revista pelo banheiro, foi localizado na lixeira, mais oito porções de cocaína.

Diante dos fatos, o usuário foi conduzido à delegacia para procedimento legais, e Victor Eduardo Frigor Pento, 19 anos, foi preso em flagrante.

Sair da versão mobile