• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM flagra traficante vendendo cocaína na Avenida Atlântica

Oito porções de cocaína foram encontradas em banheiro de quiosque

oito porções de cocaína
Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas na noite deste domingo (7), por volta das 22h30min no Centro de Balneário Camboriú.

A guarnição recebeu denúncias de que um homem estaria estava traficando nas proximidades da Rua 1100. A guarnição estava em rondas a pé pelo local, e identificou um homem com as características informadas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi tentado a abordagem por duas vezes, onde o homem seguia na direção contrária quando via a PM.

Em dado momento um popular abordou a guarnição e informou que em um quiosque na Avenida Atlântica estava ocorrendo a traficância. Assim, a guarnição ficou monitorando, quando avistou o rapaz passando algo para outro homem e recebendo uma nota de dinheiro.

A guarnição realizou a abordagem e em revista pessoal foi localizado a quantia de R$ 309, que ao ser indagado sobre a procedência, ele não soube informar.

O usuário que comprou a droga estava no banheiro do quiosque, onde a guarnição encontrou uma quantia de cocaína sobre a pia junto com o celular do mesmo, que tentava dispensar o resto na areia da praia. Ao ser abordado, confessou ter comprado a droga do indivíduo.

Em revista pelo banheiro, foi localizado na lixeira, mais oito porções de cocaína.

Diante dos fatos, o usuário foi conduzido à delegacia para procedimento legais, e Victor Eduardo Frigor Pento, 19 anos, foi preso em flagrante.

Click CamboriúPolíciaPM flagra traficante vendendo cocaína na Avenida Atlântica
PUBLICIDADE

Últimas notícias