• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motociclista é alvejado no peito após desobedecer ordem de parada e atentar contra a vida dos guardas

Mesmo alvejado, ele resistiu à abordagem sendo necessário o uso da força física para imobilizá-lo

Guarda Municipal Divulgação
Arquivo

Na noite deste domingo (14), por volta das 21h, a guarnição de motos da Guarda Municipal de Balneário Camboriú estava em rondas pelo bairro dos Municípios quando foi acionada para deter um motociclista que havia desobedecido ordem de parada atentado contra a vida de outros guardas municipais momentos antes na Rua Corupá.

Ao se aproximar da guarnição, o motociclista recebeu novamente ordem de parada, porém ele fez movimentos com a mão junto a cintura, insinuando que iria sacar uma arma intimidando o guarda municipal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao perceber que tal ação não havia surtido efeito, o marginal acelerou a moto em direção ao GM atentando contra sua vida.

Com o intuito de cessar com a iminente agressão à integridade física do GM, o meliante foi alvejado no peito e somente parou porque metros depois havia outro guarda municipal.

Mesmo alvejado, resistiu à abordagem sendo necessário o uso da força física para imobilizá-lo. Junto ao rapaz, identificado como Luis Gustavo Almeida Antunes, 20 anos, foi localizado um pacote com 18 buchas de maconha além de possuir várias passagens por posse de entorpecentes.

O SAMU foi acionado para ir até  o local para prestar o atendimento médico ao cidadão sendo conduzido ao hospital Ruth Cardoso e posteriormente para a CPP para procedimentos cabíveis. Ele responderá por desobediência, posse de entorpecentes e tentativa de homicídio.

Click CamboriúPolíciaMotociclista é alvejado no peito após desobedecer ordem de parada e atentar...
PUBLICIDADE

Últimas notícias