• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrão de carro é preso após perseguição e troca de tiros em Camboriú

Ladrões fugiram por várias ruas, furaram cerco policial e atiraram contra as viaturas; um foi capturado, o outro fugiu

ladrao preso após perseguição
(leitor)

Na noite desta quarta-feira (10), por volta das 23h, um homem foi preso após o roubo de um veículo Fiat Palio na rua Luis Aguiar, bairro Cedro, em Camboriú.

Policiais militares estavam realizando procedimento de trânsito na Rua Heitor Santos, quando souberam que o veículo roubado, com placas de Itajaí, se dirigia a área central. Os policiais então foram na direção dos ladrões para tentar interceptá-los.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No início da rua avistaram o carro roubado em fuga e iniciaram o acompanhamento. Os ladrões dirigiam em alta velocidade, colocando os pedestres e motoristas em risco a todo momento.

Outras viaturas vieram em apoio. Um bloqueio foi montado na Rua Oscar Vieira, porém os criminosos conseguiram fugir. Disparos de arma de fogo foram efetuados pelos ladrões contra os policiais que responderam a agressão.

A fuga se estendeu por outras ruas e na João Acácio Simas uma viatura da polícia militar e o carro dos criminosos colidiram. Nesse momento um dos ladrões desceu do veículo e saiu correndo. O outro permaneceu no veículo e continuou a fuga.

Mais um bloqueio foi tentado na rua Cingapura, em frente a companhia de polícia militar. Mais uma vez o criminoso furou o bloqueio e continuou em fuga. Porém, ele bateu em várias lajotas soltas do calçamento o que levou a parada do veículo. Nesse momento tentou fugir correndo, mas foi contido, preso e algemado.

O celular do criminoso foi localizado no chão. Dentro do veículo estava um revólver Taurus, com numeração raspada, municiado com 5 cartuchos, sendo 2 deflagrados.

Edmar de Souza Ribas, 34 anos, informou que o homem que fugiu se chamava Miguel e que ambos são oriundos do Rio Grande do Sul. Todo material foi apreendido e os veículos passarão por perícia.

Click CamboriúPolíciaLadrão de carro é preso após perseguição e troca de tiros em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias