• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrão cruza por policial civil após furtar televisão e acaba preso em flagrante

Ele invadiu uma casa no Bairro São Francisco de Assis com o seu irmão e furtou a televisão

prisao algemado
Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (22), por volta das 13h45min, um Agente de Polícia que atua no Setor de Investigação e Captura (SIC) da Delegacia de Polícia Civil de Camboriú, que estava investigando furtos às residências, passava pela Rua Santo Antônio, no Bairro São Francisco de Assis, quando avistou um homem em atitude suspeita andando com pressa, na posse de um televisor.

Estranhando o fato, o Agente resolveu abordar o indivíduo para averiguar a procedência do eletrônico. Todavia, o suspeito empreendeu fuga correndo. Logo em seguida, o Policial Civil o avistou novamente e correu atrás dele, o alcançado cerca de um quilômetro depois.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, o Agente deu voz de prisão à W.G.D.S (20 anos) e o conduziu, bem como o televisor até a Delegacia. O sujeito é usuário de crack e possui passagens policiais por furtos.

Identificada a vítima, ela relatou que estava trabalhando, e ao saber do furto foi até sua casa, percebeu que estava revirada, e que a televisão de seu quarto havia sumido. Pela janela, a vítima avistou outro homem visivelmente drogado, voltando para sua casa para furtar outros produtos. Diante disso, a vítima pediu ajuda para populares, que seguraram o suspeito. Ele confessou o furto, falando que seu comparsa seria seu irmão, e que estaria na posse do televisor. Os populares saíram atrás do irmão do suspeito, que aproveitou e fugiu.

A vítima compareceu na Delegacia e teve seu bem restituído. Após procedimentos cartorários, W.G.D.S. foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Diligências estão sendo realizadas objetivando prender o segundo suspeito.

Click CamboriúPolíciaLadrão cruza por policial civil após furtar televisão e acaba preso em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias