Foragido é preso após cair de bicicleta na Rua Corupá

Ele estava caído na via com um corte na cabeça

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação / GMBC

No início da noite deste sábado (13), por volta das 19h, uma guarnição de moto da Guarda Municipal foi acionada por um popular que dizia que na rua Corupá havia um homem no chão e que tinha ocorrido um acidente de trânsito naquele local.

Chegando no local foi constatado que não se tratava de um acidente de trânsito e sim de que um ciclista havia sofrido uma queda de bicicleta e que o mesmo estava com um corte na cabeça, que sangrava.

O homem foi identificado como J.C.R, 35 anos. Ele se negou a receber qualquer tipo de ajuda médica oferecida pelos guardas e apresentava sinais de nervosismo, com muita pressa de sair do local.

Seguindo o procedimento, foi feito a consulta de nome e constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. O foragido havia tentado ludibriar a os Guardas, apresentando o nome incompleto com o intuito de não ser identificado.

O homem foi encaminhado para o hospital Ruth Cardoso para receber atendimento médico e posteriormente para CPP para procedimentos cabíveis.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -