• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla furta caminhão e capota durante perseguição policial na madrugada

O caminhão capotou na saída do bairro da Barra para a BR-101, após os criminosos perderem o controle da direção

caminhao capotado
Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (1), por volta das 4h30min, a Polícia Militar foi informada sobre o furto de um caminhão Mercedes Benz/710 na cidade de Itapema. Rapidamente as guarnições se posicionaram nas margens da BR-101, sentido norte, visualizando o caminhão furtado próximo ao túnel do Morro do boi, iniciando uma perseguição.

Após diversas manobras perigosas, colocando em risco a vida de outras pessoas e desobedecendo as ordens de parada, adentraram o Bairro da Barra, em Balneário Camboriú, onde outras viaturas montaram uma barreira no intuito de parar o caminhão, no entanto,  o condutor jogou o veículo em cima das viaturas visando furar o bloqueio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda em fuga, saindo da Rua Manoel Rabelo dos Santos para a BR-101, os criminosos perderam o controle do caminhão e capotaram. Identificados como Jhony Pain Ramos e Alcino Humberto da Silva Pereira, os ocupantes foram imediatamente presos em flagrante.

A Polícia Rodoviária Federal também acompanhou a ocorrência. A ambulância da autopista esteve no local e conduziu os dois para o Hospital Ruth Cardoso devido as lesões resultantes do capotamento. Após o atendimento médico, receberam alta e foram encaminhados para procedimentos.

O caminhão foi recuperado para ser devolvido ao seu dono. Na ocorrência foi observado que eles utilizaram uma chave micha para realizar o furto.

Click CamboriúPolíciaDupla furta caminhão e capota durante perseguição policial na madrugada
PUBLICIDADE

Últimas notícias