Botijões de gás furtados de revendedora são encontrados dentro de carro estacionado

Proprietário do carro disse que comprou os botijões de um terceiro

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Na tarde de sexta-feira (19), às 14h41min, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central de Emergências para atender a uma denúncia na Rua Bahia, no Bairro Areias, em Camboriú, pois havia um veículo suspeito estacionado em frente a um bar com aproximadamente cinco botijões de gás em seu interior.

No local, os policiais militares identificaram o proprietário do carro e realizaram revista no automóvel. De fato, havia cinco botijões de gás, todos cheios. Indagado sobre a procedência, ele não soube informar, somente disse que haveria comprado de um terceiro.

A suspeita era de que tais botijões fossem os mesmos de um furto que aconteceu em uma revendedora há alguns dias na Rua Rio Amazonas. O proprietário do estabelecimento foi comunicado e fez a identificação dos objetos confirmando que eram seus.

O envolvido, que já possuía passagens criminais por receptação, injúria, violência doméstica e estelionato, recebeu voz de prisão e os materiais foram apreendidos para serem devolvidos ao respectivo dono.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -