• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Botijões de gás furtados de revendedora são encontrados dentro de carro estacionado

Proprietário do carro disse que comprou os botijões de um terceiro

botijoes
Divulgação

Na tarde de sexta-feira (19), às 14h41min, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central de Emergências para atender a uma denúncia na Rua Bahia, no Bairro Areias, em Camboriú, pois havia um veículo suspeito estacionado em frente a um bar com aproximadamente cinco botijões de gás em seu interior.

No local, os policiais militares identificaram o proprietário do carro e realizaram revista no automóvel. De fato, havia cinco botijões de gás, todos cheios. Indagado sobre a procedência, ele não soube informar, somente disse que haveria comprado de um terceiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A suspeita era de que tais botijões fossem os mesmos de um furto que aconteceu em uma revendedora há alguns dias na Rua Rio Amazonas. O proprietário do estabelecimento foi comunicado e fez a identificação dos objetos confirmando que eram seus.

O envolvido, que já possuía passagens criminais por receptação, injúria, violência doméstica e estelionato, recebeu voz de prisão e os materiais foram apreendidos para serem devolvidos ao respectivo dono.

Click CamboriúPolíciaBotijões de gás furtados de revendedora são encontrados dentro de carro estacionado
PUBLICIDADE

Últimas notícias