• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Apreendido adolescente que ajudou a matar professor em Camboriú

Adolescente participou do homicídio que vitimou o professor Telmo Vieira Souza

Adolescente apreendido por homicidio
Divulgação

Apreendido em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, o adolescente que participou do homicídio que vitimou o professor Telmo Vieira de Souza.

No dia 27 de abril, os demais suspeitos foram presos preventivamente no interior do Estado, em operação realizada pela Polícia Civil de Camboriú, com apoio dos policiais das cidades de Santa Cecília, Caçador e Timbó Grande.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Desde então, o último suspeito estava foragido, encontrando-se em lugar incerto. Após diversas diligências e investigações realizadas pelos policiais civis de Camboriú, foi descoberto que o foragido estaria escondido na cidade de Santa Maria.

Na posse dessas informações, foi realizado contato com a DRP daquela Comarca, e na manhã desta quinta-feira (11), a equipe da DEFREC deu cumprimento ao mandado de internação expedido em desfavor de J.N.M.R., suspeito de ter participado do homicídio que vitimou o Professor Telmo Vieira de Souz, no dia 08 de janeiro, em Camboriú.

Desta forma, o homicídio foi completamente esclarecido, e os suspeitos estão à disposição do Poder Judiciário aguardando julgamento.

Click CamboriúPolíciaApreendido adolescente que ajudou a matar professor em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias