• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Após monitoramento, PM prende homem traficando cocaína no Bairro da Barra

Monitoramento foi realizado com um carro descaracterizado

cocaina
Divulgação / PM

A Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas na tarde deste domingo (21), por volta das 18h20min no Bairro da Barra, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição recebeu informações de que na Rua Donaciano dos Santos estava ocorrendo tráfico de drogas, e foi até o local com um carro descaracterizado para monitorar as movimentações, sendo que foi constatado grande fluxo de pessoas, que chegavam gritando por Matheus e saiam em seguida, caracterizando a traficância.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante o monitoramento, foi flagrado o momento em que um homem chegou chamando por Matheus, sendo atendido por um homem identificado como Valdemir Pontes, que lhe fez a entrega de um objeto. Ao efetuar o pagamento pelo objeto entregue, os policiais tentaram realizar a abordagem dos suspeitos, porém ao identificarem a presença da PM, ambos fugiram em sentidos distintos.

Valdemir subiu novamente à residência onde havia um cão da raça Pitbull e dispensou objetos pela janela. Neste momento, os policiais ordenaram que o cão fosse preso ou seria sacrificado.

Na residência, foram localizados aproximadamente seis gramas de cocaína, 83 gramas de  pasta base, que resultaria após manipulação, na confecção de mais 80 porções da droga. Também foi localizado uma porção de maconha.

Ao ser indagado sobre os fatos, Valdemir disse só estar cuidando da casa para Matheus, que seria seu primo. Diante dos fatos, as drogas foram apreendidas, e Valdemir Pontes, 42 anos, foi preso em flagrante.

Click CamboriúPolíciaApós monitoramento, PM prende homem traficando cocaína no Bairro da Barra
PUBLICIDADE

Últimas notícias