• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescentes são apreendidos por tráfico nos bairros Município e Nações

Um deles já possui 50 boletins de ocorrência, o outro "apenas" 12

drogas vendidas pelos adolescentes
Drogas que estavam sendo vendidas pelos adolescentes no momento da abordagem (divulgação/PM)

Dois adolescentes foram apreendidos por tráfico de drogas ao mesmo tempo, em bairros distintos, às 17h desta segunda-feira (1), em Balneário Camboriú. Um adolescente de 16 anos foi apreendido no Bairro das Nações e outro de 17 no bairro dos Municípios.

Uma guarnição em rondas pela Rua Itália, avistou um adolescente em atitude suspeita. Ao realizar abordagem, o indivíduo dispensou três torrões de maconha e 16 pedras de crack. Ao ser indagado sobre a droga, o menor confessou que estava comercializando no local e que vende drogas desde os 14 anos de idade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, o adolescente de 16 anos, que já possui 12 boletins de ocorrência em seu nome, entre eles por furto em residência, tentativa de furto, roubo, receptação, adulteração de chassi/placa de veículo automotor, corrupção de menores e tráfico de drogas, foi apreendido em flagrante.

Já no Bairro dos Municípios, uma guarnição estava monitorando a movimentação suspeita em uma residência na Rua Araranguá, e flagrou um adolescente realizando a transação de venda de drogas. Ao ser realizada a abordagem, o usuário se evadiu. Com o adolescente foi encontrado oito torrões de maconha e R$ 82 em espécie.

O traficante de 17 anos, que já possui 50 boletins de ocorrência em seu nome, entre os principais por dano, ameaça contra homem, roubo, posse e tráfico de drogas, furto, receptação, ameaça, resistência, uso de moeda falsa e dirigir sem habilitação, foi apreendido em flagrante.

Click CamboriúPolíciaAdolescentes são apreendidos por tráfico nos bairros Município e Nações
PUBLICIDADE

Últimas notícias