Adolescentes são apreendidos após arrombar e saquear loja durante a madrugada

Guarda Municipal apreendeu três adolescentes que arrombaram e saquearam uma loja no centro de Balneário Camboriú

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação / GMBC

Na madrugada desta segunda-feira (1), por volta das 3h45min da manhã, a guarnição do Grupo de Operações Preventivas (GOP) da GMBC foi empenhada via Central de Operações para atender ocorrência de arrombamento a uma loja de roupas na Avenida Brasil com rua 51. Chegando ao local foi constatado que a loja USA Store estava arrombada, a porta de vidro estava quebrada.

A guarnição realizou rondas e localizou um dos infratores na Av. Alvin Bauer com a Av. Central, encontrado com ele uma sacola de lixo com algumas peças de roupa, todas com etiquetas da loja arrombada.

Seguindo em rondas, outros dois adolescentes envolvidos no arrombamento foram encontrados. Em conversa com os adolescentes, eles informaram onde estava o restante das roupas furtadas, encontradas em um saco de lixo atrás de uma lixeira na rua 57.

Diante dos fatos foram conduzidos os adolescentes para CPP/Balneário Camboriú juntamente com os objetos apreendidos. As Guarnições do Supervisor e de área ficaram empenhadas na loja tentando contato com proprietário para informá-lo do fato, sendo feito contato com funcionário pouco mais tarde.

O valor da mercadoria furtava é estimado em R$ 3.600,00.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -