• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescentes são apreendidos após arrombar e saquear loja durante a madrugada

Guarda Municipal apreendeu três adolescentes que arrombaram e saquearam uma loja no centro de Balneário Camboriú

loja arrombada
Divulgação / GMBC

Na madrugada desta segunda-feira (1), por volta das 3h45min da manhã, a guarnição do Grupo de Operações Preventivas (GOP) da GMBC foi empenhada via Central de Operações para atender ocorrência de arrombamento a uma loja de roupas na Avenida Brasil com rua 51. Chegando ao local foi constatado que a loja USA Store estava arrombada, a porta de vidro estava quebrada.

A guarnição realizou rondas e localizou um dos infratores na Av. Alvin Bauer com a Av. Central, encontrado com ele uma sacola de lixo com algumas peças de roupa, todas com etiquetas da loja arrombada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Seguindo em rondas, outros dois adolescentes envolvidos no arrombamento foram encontrados. Em conversa com os adolescentes, eles informaram onde estava o restante das roupas furtadas, encontradas em um saco de lixo atrás de uma lixeira na rua 57.

Diante dos fatos foram conduzidos os adolescentes para CPP/Balneário Camboriú juntamente com os objetos apreendidos. As Guarnições do Supervisor e de área ficaram empenhadas na loja tentando contato com proprietário para informá-lo do fato, sendo feito contato com funcionário pouco mais tarde.

O valor da mercadoria furtava é estimado em R$ 3.600,00.

Click CamboriúPolíciaAdolescentes são apreendidos após arrombar e saquear loja durante a madrugada
PUBLICIDADE

Últimas notícias