• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sexta-feira santa é marcada por uma lamentável morte no centro de Balneário Camboriú

O homem de 35 anos tinha histórico psiquiátrico

1500 1922
Foto: Rogério Gomes

Na manhã desta sexta-feira, por volta das 8h30min, uma viatura da Guarda Municipal em rondas pela Rua 1500, no centro de Balneário Camboriú, foi acionada por populares informando que um homem teria se jogado da sacada do prédio na esquina com a Rua 1922.

A guarnição de pronto adentrou ao local informado e constatou um corpo caído no segundo andar. A vítima identificada como C.E.Q.S.P., de 35 anos, tinha histórico psiquiátrico, e foi até o décimo andar, de onde saltou, caindo no andar do apartamento em que morava com os pais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi solicitado apoio do SAMU, que foi até o local e constatou o óbito do indivíduo. Posteriormente Polícia Civil, IGP e IML foram até o local para realização de procedimentos cabíveis.

Foi prestado apoio à família da vítima. Seus pais idosos foram levados à Delegacia de Polícia para confecção do Boletim de Ocorrência.

Valorize a Vida

Se estiver passando por problemas, você pode ligar 141 e ser atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito e de forma gratuita.

Click CamboriúPolíciaSexta-feira santa é marcada por uma lamentável morte no centro de Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias