- PUBLICIDADE -

Sexta-feira santa é marcada por uma lamentável morte no centro de Balneário Camboriú

O homem de 35 anos tinha histórico psiquiátrico

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

1500 1922
Foto: Rogério Gomes

Na manhã desta sexta-feira, por volta das 8h30min, uma viatura da Guarda Municipal em rondas pela Rua 1500, no centro de Balneário Camboriú, foi acionada por populares informando que um homem teria se jogado da sacada do prédio na esquina com a Rua 1922.

A guarnição de pronto adentrou ao local informado e constatou um corpo caído no segundo andar. A vítima identificada como C.E.Q.S.P., de 35 anos, tinha histórico psiquiátrico, e foi até o décimo andar, de onde saltou, caindo no andar do apartamento em que morava com os pais.

Foi solicitado apoio do SAMU, que foi até o local e constatou o óbito do indivíduo. Posteriormente Polícia Civil, IGP e IML foram até o local para realização de procedimentos cabíveis.

Foi prestado apoio à família da vítima. Seus pais idosos foram levados à Delegacia de Polícia para confecção do Boletim de Ocorrência.

Valorize a Vida

Se estiver passando por problemas, você pode ligar 141 e ser atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito e de forma gratuita.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.