Quatro pessoas são presas na Rua Apiuna por tráfico de drogas

Em breve campana, a guarnição percebeu a chegada de alguns viciados que logo saíam do local

Publicado em

- Publicidade -

Divulgação / PM

Na tarde desta segunda-feira (17), por volta das 12h35min, uma guarnição da Polícia Militar prendeu quatro pessoas em flagrante por tráfico de drogas no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

A guarnição realizava rondas na Rua Apiuna, que já é conhecida como ponto de tráfico, e percebeu uma movimentação suspeita em frente a uma residência. Em breve campana, a guarnição percebeu a chegada de alguns viciados que logo saíam do local.

No momento da aproximação dos Policiais Militares para abordagem, ao dar voz de prisão para o homem que vendia, este saiu correndo para dentro da casa desobedecendo a ordem de parada, sendo acompanhado de perto e abordado dentro da casa e identificado como Francisnei Francisco Lorens, 28 anos.

Dentro da residência foram encontradas duas mulheres identificadas como Jéssica Aparecida Da Silva, 28 anos e Franciélli Dos Santos, 29 anos.

Em cima da cama haviam várias pedras de crack cortadas e prontas para a venda, além de outras sendo cortadas. Em outro cômodo foi abordado Rodrigo de Oliveira França, 30 anos, que tentou se desfazer das pedras de crack jogando embaixo da sua cama. Rodrigo foi revistado e com ele foram encontrados R$ 380,00 reais em espécie.

No local foram apreendidas duas facas, uma balança de precisão, um espelho que estava sendo utilizado como base para cortar as pedras de crack em porções menores, e uma bicicleta de providência duvidosa.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Rodrigo de Oliveira França, 30 anos, possuí 26 boletins de ocorrência, entre os principais, receptação, tráfico de drogas, posse de drogas, homicídio doloso contra homem e furto.

Francisnei Francisco Lorens, 38 anos, possuí cinco boletins de ocorrência, entre os principais, roubo em residência.

Franciélli dos Santos, 29 anos, possuí 21 boletins de ocorrência, entre os principais, ameaça contra mulher, receptação simples, fuga de pessoa, porte ilegal de arma de fogo e dirigir sem CNH.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

DESTAQUES

Inscrições abertas para os programas de desenvolvimento de líderes da Tear Escola de Negócios

Conheça os programas de desenvolvimento de líderes exclusivos da Tear, a partir de R$ 200,00 por mês
- Publicidade -

Programação especial movimenta as férias de julho no Balneário Shopping

A agenda do mês inclui uma nova edição do campeonato de BeyBlade, Chá das Princesas e muito mais

VEJA NA INTERNET