- PUBLICIDADE -

Homem oferece mil reais à Guardas Municipais ao ser preso por furto

O ladrão também foi preso por corrupção ativa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Ladrão preso por corrupção
Divulgação

A Guarda Municipal prendeu um homem por tentativa de furto no centro de Balneário Camboriú, e posteriormente por corrupção ativa, no início da tarde de sexta-feira (10).

Por volta das 12h a Guarda Municipal foi acionada para deslocar até a rua 902, esquina com a Terceira Avenida, onde teria um homem que supostamente teria cometido um furto em uma sorveteria.

Ao chegar ao local a guarnição constatou que havia uma pequena movimentação e  um homem em fuga. A guarnição procedeu com a abordagem a este cidadão de nome S.A.C.L.  de 47 anos, encontrando com ele uma quantia de R$ 3827,00 em espécie e US$ 600,00 também em espécie. Em sua mochila foram encontradas varias peças de roupas, todas com etiquetas, e outros objetos de procedência duvidosa.

Após ser detido e conduzido a CPP, o homem ofereceu uma quantia de mil reais aos Guardas Municipais para que eles o deixassem ir embora. O mesmo recebeu novamente voz de prisão por corrupção ativa.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.