• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem furta casa em Itajaí e se joga no rio durante a fuga

O ladrão se jogou no Rio Itajaí-Açu e tentou se evadir em direção a margem de Navegantes

ladrao se joga no rio
Divulgação / PM

Na última quinta-feira, 27, por volta das 14h30min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto no bairro Salseiros, em Itajaí. Segundo informações, um homem teria cometido um furto à residência e se evadiu com um televisor pela rua Atílio Dalçoquio. No local, a solicitante informou que o autor teria se jogando dentro do Rio Itajaí Açu.

De imediato, a guarnição policial efetuou buscas pelas margens do rio e localizou o indivíduo. Ao dar voz de parada, o sujeito não acatou e tentou se evadir em direção a margem de Navegantes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em seguida, os policiais militares utilizaram uma pequena embarcação para alcançar o marginal e impedi-lo de fugir ou se afogar. A guarnição da Capitania dos Portos de Itajaí, comandada pelo Sub Oficial Cabral, prestou apoio efetuando o cerco e forçando o criminoso a deslocar-se à margem do lado de Navegantes, onde foi detido pelos policiais militares.

O homem apresentava ferimentos nos joelhos, cotovelos e cabeça, provenientes da tentativa de fuga. A guarnição policial retornou até o Mercado onde foi localizado o televisor furtado.

J.A.C., de 29 anos, recebeu voz de prisão por furto. Ele já possuía duas passagens pela polícia pelos crimes de furto e posse de drogas.

Click CamboriúPolíciaHomem furta casa em Itajaí e se joga no rio durante a...
PUBLICIDADE

Últimas notícias