• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso em posse de 3 Kg de maconha e arma de fogo em Itajaí

Em outra ocorrência, horas depois, dois homens foram presos com 600 gramas da mesma droga

3 Kg de maconha
Divulgação

Na manhã de segunda-feira, 24, por volta das 11h, uma guarnição do 1º BPM prestou atendimento a uma denúncia de tráfico de drogas na rua Américo Meinik, bairro Cordeiros, em Itajaí

Chegando no local, um homem estava no portão da residência. Foi dada a ordem de parada ao indivíduo, que acatou e foi até a guarnição.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao questionar sobre drogas e a arma, o sujeito confessou que estaria tudo dentro do guarda roupas. Foi efetuada a revista na casa e localizado três quilos de maconha, além de um revólver calibre 38, com 12 munições.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. G.L.F., de 30 anos, já possuía cerca de cinco passagens pela polícia.

Dupla é presa com 600 gramas de maconha

Por volta das 17h, uma guarnição PM atendeu a uma denúncia de tráfico de drogas na rua Santina Ernestina dos Santos, bairro Fazenda. Os policiais militares adentraram pela rua Oswaldo Corrêa de Mendonça e tiveram êxito em flagrar o momento em que um usuário realizava a compra do entorpecente.

Em seguida, foi realizada abordagem de R. dos. S., 46 anos, que informou onde estaria o restante da droga. No local, em baixo de alguns entulhos, foram localizadas quatro pedras de crack, 20 porções de maconha embaladas e prontas para a venda, além de um torrão da mesma droga pesando 494 gramas.
Durante o ato, foi bordado um “olheiro”, identificado A.L.V., de 21 anos. Após busca pessoal foram localizadas mais quatro porções de maconha embaladas e prontas para a venda, além da quantia de R$ 23,75.
A dupla foi presa. Ambos já possuíam antecedentes criminais.
Click CamboriúPolíciaHomem é preso em posse de 3 Kg de maconha e arma...
PUBLICIDADE

Últimas notícias