- PUBLICIDADE -

Homem é detido após arrombar e furtar estabelecimento na Rua 1400

Vigilante flagrou a ação do criminoso acionou a guarda municipal

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

ladrão 1400
Divulgação

A Guarda Municipal prende um homem após arrombar e furtar em estabelecimento no centro de Balneário Camboriú na noite desta segunda-feira (3).

Por volta das 22h35min a Guarda Municipal foi acionada por um vigilante que informou que um elemento entrou em um estabelecimento comercial na rua 1400, entre as avenidas Brasil e Atlântica.

Chegando no local, o sujeito foi flagrado na residência número ao lado do estabelecimento que havia arrombado, momento em que se escondeu, resistindo a prisão.

O homem foi contido e encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso para atendimento médico pois alegou que estava com dores no corpo. O mesmo havia saído do hospital no dia anterior e apresentava ferimentos. Logo após o indivíduo foi encaminahdo a CPP para procedimentos legais.

Foram recuperados R$ 77,95 em moedas, oito pacote de cigarros, oito maços de cigarros avulso, dois frascos de 250ml de whisky, quatro canetas e 10 isqueiros.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.