• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assalto termina com dois bandidos mortos em Itajaí

Assaltantes entraram em confronto com a polícia durante a fuga

assalto espinheiros
Materiais apreendidos durante a ocorrência (Divulgação)

Neste domingo (2), por volta de 17h30min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de assalto em uma panificadora na Av. Marcos Aurélio Seara, bairro Espinheiros, em Itajaí.

Segundo informações, dois bandidos armados de pistola e revólver teriam fugido do local em um veiculo GM/Corsa vermelho. Da panificadora teriam subtraído o dinheiro do caixa e do vigilante teriam levado um colete balístico.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em rondas pelo bairro Santa Regina, ao chegar no cruzamento da rua Bruno Vicente da Luz, a guarnição avistou o veículo suspeito sendo seguido por outro veículo, um VW branco.

Ao avistar a viatura policial, ambos aumentaram a velocidade e passaram a se evadir. Em determinado momento, o Corsa realizou uma manobra brusca e adentrou um terreno à direita, enquanto o Gol seguiu na via.

Os policiais acompanharam o Corsa e quando chegava próximo ao fim do terreno, o motorista pulou do carro ainda em movimento com um revólver na mão, sendo revidado de imediato. O veículo seguiu em movimento e ao colidir contra alguns pés de bananeira parou, o carona saiu com uma pistola na mão, momento em que foi revidada a agressão novamente, e baleado pelos policiais.

De imediato, foi acionado o socorro médico. O Corpo de Bombeiros compareceu no e confirmou o óbito de ambos. Foi acionada a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP). Ainda no local, chegou ao conhecimento da guarnição que o veículo VW/branco também foi tomado de assalto pelos agentes em fuga, desta maneira tendo eles praticado três roubos consecutivos.

O vigilante reconheceu os bandidos e informou que os mesmos foram muito violentos e teriam efetuando disparos de arma de fogo em sua direção. No local, o perito realizou a apreensão de 12 munições de revólver calibre 38, um relógio, um aparelho celular samsung, uma carteira de cigarros com uma bucha de cocaína e outro revólver calibre 38, sem marca, seis polegadas, Inox, contendo seis munições intactas.

Apenas um dos criminosos mortos na ocorrência foi reconhecido. Se trata do adolescente identificado com as iniciais L.de.A.T., de 17 anos. Ele já possuía cerca de três ocorrências por furto de residência, roubo de veiculo e roubo. O outro ainda não foi identificado.

Click CamboriúPolíciaAssalto termina com dois bandidos mortos em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias