• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assaltante é baleado por policial de folga, em Itajaí

Policial deu dois tiros no criminoso ao flagrá-lo rendendo uma vítima

bandido baleado
Reprodução

Uma tentativa de assalto terminou com o criminoso baleado n bairro São Vicente, em Itajaí, em frente ao hortifrúti Provesi, no início da tarde desta terça-feira (11). A Polícia Militar foi acionada, e quando a guarnição chegou ao local se deparou com um homem alvejado na rua.

Um policial militar que estava de folga, sem farda, informou que estava saindo do mercado Provesi, pois tinha ido comprar pão, e que ao sair do local ouviu no estacionamento um popular gritando que havia um homem armado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O policial logo avistou o indivíduo de bicicleta saindo rapidamente da porta da frente do restaurante Sabor Goiano sentido Rua Estefano José Vanolli, atrás de um senhor que estava passando pela via.

O sujeito mostrou o revólver calibre 22 para a  vítima anunciando o roubo, momento em que o policial se aproximou com cautela, roubando a atenção do criminoso para que a vítima pudesse escapar.

Logo em seguida o assaltante virou para o policial tentando sacar uma arma, momento em que acabou levando dois tiros, um na mão e outro na barriga, sendo assim desarmado.

A guarnição acompanhou o marginal até o hospital.

Click CamboriúPolíciaAssaltante é baleado por policial de folga, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias